Política de Envio

ACOMPANHAMENTO DE PEDIDO

Após a realização do pedido, efetuaremos a entrega via Correios. 
Quando o pedido estiver pronto para envio, você receberá um e-mail com o código de rastreamento do seu pedido no e-mail cadastrado em nossa loja.
Caso você não tenha recebido o e-mail, você também tem acesso ao seu código de rastreio na sua própria conta, basta clicar aqui ou seguir os passos abaixo:

1 - Acessar o site da loja;
2 - Efetuar o seu login com usuário e senha;
3 - Acessar o menu “Minha Conta” / "Meus Pedidos";
4 - Pesquisar seu pedido e consultar os detalhes.

Pronto, seu código de rastreio estará informado e você poderá acompanhar passo a passo do transporte do seu pedido através do site da loja, na seção "Rastrear pedido" ou diretamente no site dos correios.

 

CUSTO E PRAZO DE ENTREGA

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido. 
Você será redirecionado para a página do produto, basta informar o CEP de destino na seção "CALCULE O FRETE".
O prazo estimado de entrega do item, as opções disponíveis de frete e os valores de cada possibilidade de escolha aparecerão na tela.

O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra, dependendo da opção de frete escolhida.
Esse prazo será confirmado e passará a contar após a data de faturamento do pedido e liberação do código de rastreamento do seu pedido.
A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. 

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA

Se você ainda não finalizou seu pedido, acesse “Minha Conta”, entre no seu perfil, clique em "EDITAR ENDEREÇO PRINCIPAL" ou na seção "Outros Endereços", clique em "Cadastrar novo endereço". 

Caso seu pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a alteração do endereço de entrega. 
Neste caso, você pode cancelar o seu pedido e fazer um novo ou, caso a encomenda já esteja em rota de entrega, será necessário que você recuse o pedido no momento da tentativa de entrega e entre em contato através do formulário de contato disponível no site da loja.

Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque.

Por isso, muita atenção ao escolher e preencher o seu endereço de entrega.

OUTRAS DÚVIDAS

Eventuais dúvidas podem ser tiradas através do formulário de contato ou whatsapp.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

PINGO DE GENTE PRODUTOS INFANTIS LTDA - CNPJ: 39.239.693/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade